sexta-feira, 1 de março de 2013

Texto do dia!

Oi genteeeeeee! (:
Esses dias estava folheando meu livro de português pra ver se achava alguma coisa interessante pra esse cantinho,e não é que eu achei? Achei um texto de 'humor' muito show,e vim mostrar pra vocês.
O texto não é daqueles que dá tédio de ler,na verdade é bem ao contrário,vocês vão gostar,garanto.

Minhas férias
Eu, minha mãe, meu pai, minha irmã (Su) e meu cachorro (Dogman) fomos fazer camping.Meu pai decidiu fazer camping este ano porque disse que estava na hora de a gente conhecer a natureza de perto já que eu, a minha irmã e o meu cachorro nascemos em apartamento e, até os 5 anos de idade, sempre que via um passarinho numa árvore, eu gritava ''aquele fugiu!'' e corria pra avisar um guarda; mas eu acho que meu pai decidiu fazer camping depois que viu o preço dos hotéis, apesar da minha mãe avisar que, na primeira vez que aparecesse uma cobra, ela voltaria para casa correndo, e a minha irmã insistir em levar o toca-discos e toda a coleção de discos dela, mesmo o meu pai dizendo que aonde nós íamos  não teria corrente elétrica, o que deixou Su muito irritada, porque, se não tinha corrente elétrica, como ela ia usar o secador de cabelo?

Luiz Fernando Veríssimo.O nariz.São Paulo: Ática,2003.

(: Bom,eu gostei bastante do texto,espero que vocês também tenham gostado! Se por acaso eu detectar mais um texto como esse,corro aqui para avisar para vocês,ok?
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário