quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Série: O Baú da Leitura.

Oi galerinha! Desculpa mesmo pela ausência,é que férias a gente tem que aproveitar,não é verdade?
Bom, hoje pra recompensar vocês estou começando uma série nova,que é o Baú da Leitura.




Bom, nessa série vou postar livros antigos lá daquelaaa época, tirados do fundo do baú! Vai ser legal voltar ao passado,principalmente pra conhecer um pouco da literatura naquela época.
Em cada post da série,vou postar 1 livro antigo! Escolhi um bem legal hoje, que li quando viajei pra casa de praia, lá tem uns livros bem antigos dos pais da minha madrinha, e esse é um deles.

Se chama, Memórias de um Fusca,é de 1972! =] Raridade! É muito legal este livro, conta realmente a vida no transito no ponto de vista de um fusquinha. Não consegui ler tudo, somente a metade, mas já me apaixonei!


Nota: 1000000000000000000000000000000000000!
Editora: Edições de Ouro
Numero de páginas: 138
Escritor(a): Orígenes Lessa

Realmente é muito bom, mas como eu disse, é RARIDADE, não tem onde comprar. Só digo quando eu voltar á casa de praia, eu escrevo um trechinho dele aqui.
É isso,até amanhã!

2 comentários:

  1. Adorei esse baú da leitura! Acho que vai render ótimos livros antigos ;)
    Ahh, eu já fiz um post sobre meu quarto um tempo atrás (http://s2juuh.blogspot.com.br/2012/07/a-nova-decoracao-do-meu-quarto.html) mas as fotos ficaram uma porcaria e eu to pensando em fazer outro no final desse ano, depois que eu mudar umas coisinhas ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir